domingo, 10 de agosto de 2008

Quaresma falha jogo com a Lazio



«Quaresma está fora do jogo com a Lazio. O extremo volta a não calçar, ainda que ontem se tenha mostrado, no treino aberto aos associados, junto das primeiras opções para meio-campo e ataque. Jesualdo baralha, mas ainda não lança a carta 7. Isto apesar dos indícios deixados no jogo que apimentou a derradeira sessão de trabalho da semana prévia ao primeiro jogo oficial da temporada: Quaresma recebeu um colete laranja e evoluiu junto de Guarín, Lucho, Rodríguez e Lisandro.

A estrela

Sinais aparentemente contraditórios, mas que permitem tirar duas conclusões: o cenário da transferência está longe de estar excluído, não obstante as negas do Inter; no contexto do treino, Quaresma conta como qualquer outro e Jesualdo potencia o seu entrosamento com os colegas, projectando a possibilidade de ganhar um “reforço” tardio para a competição.
Pelo que também se viu ontem, o Harry Potter continua a ser o artista predilecto da plateia. Trivelas, passes de letra, recepções em habilidade... Cada intervenção foi saudada pelos mais de 5 mil espectadores presentes e até um remate para a bancada mereceu aplausos. Objectivamente, Quaresma possui uma gama de atributos técnicos ímpar no plantel portista.

Argumentos que, por ora, não podem ser vistos em jogo. Hoje, e à semelhança do que tem acontecido nesta pré-época, Jesualdo Ferreira deixa o seu solista na plateia.»

Fonte: Record

Mariano Gonzalez fala sobre Quaresma:


Sem comentários: