sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quaresma titular contra o Hull City?



Quaresma pode estrear-se amanhã contra o Hull City, o jogo começa às 15:00.

«O extremo internacional português Quaresma foi hoje presenteado com a sua nova camisola pelo novo técnico, o brasileiro e ex-seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, que lhe entregou a peça 'blue' do Chelsea com o número 18.

'Mourinho disse-me que o Inter estava a pensar emprestar-me a outro clube e, quando ouvi falar do Chelsea, nem pensei duas vezes. Foi a minha primeira opção. Não quero ficar a pensar no passado. Não estou arrependido de ter ido para o Inter. Às vezes acontecem coisas que não se controlam. Não tenho que provar nada. Só tenho de trabalhar bem e mostrar o meu melhor futebol e qualidades no campo', afirmou Quaresma, citado pelo sítio oficial do clube londrino na Internet.

O jogador, de 25 anos, foi transferido do FC Porto para o Inter de Milão no início da temporada, mas foi pouco utilizado pelo treinador português dos nerazzurri, José Mourinho, o qual optou agora pelo empréstimo do atleta ao Chelsea, onde Quaresma reencontra o seu antigo treinador na equipa das quinas, Scolari.

'Estou muito confiante de que estarei amanhã (sábado) no relvado e darei o meu melhor. Há críticas em todo o lado. Algumas pessoas gostam de nós, outras não. É natural na vida e no futebol. Não me interesso por isso. Só me interessa mostrar as qualidades que sei que possuo', continuou Quaresma, convocado para a recepção de sábado ao Hull City, 11.º classificado da Premiership, numa partida da 25.ª ronda do campeonato.

Quaresma acrescentou que os novos colegas, incluindo os portugueses Ricardo Carvalho, Bosingwa, Deco e Hilário, têm-no apoiado, mostrando-se esperançado em 'fazer o suficiente para contentar os adeptos' de Stamford Bridge.

O internacional luso foi emprestado pelo Inter de Milão, clube pelo qual assinou por cinco anos (até 2012/2013) até ao final da presente temporada.»

Fonte: Record

Sem comentários: