segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ricardo Quaresma emprestado ao Chelsea





«Ricardo Quaresma está confirmado no Chelsea. O clube inglês anunciou, em notícia publicada no seu site oficial, o acordo com o Inter Milão para o empréstimo do internacional português, que não foi feliz na formação orientada por José Mourinho.

O antigo extremo do Sporting e do FC Porto terá, assim, nova oportunidade para mostrar o seu valor, agora às ordens do brasileiro Luiz Felipe Scolari, que já dirigiu o "Mustang" ao serviço da Seleção Nacional.


Além do ex-selecionador, Quaresma vai reencontrar também os portugueses Deco, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário, que já fazem parte do plantel "blue".

O internacional português trocou o FC Porto pelo Inter no início da época - os dragões receberam 18 milhões de euros mais o passe de Pelé (avaliado em 6 milhões) pela transferência -, assinando pelos "nerazzuri" até 2012/13.

Em Milão, o extremo começou por marcar na estreia frente ao Catania, na 2.ª jornada da Serie A, mas depois não voltou a fazer o gosto ao pé, somando desilusões nos 12 jogos do campeonato e 6 da Liga dos Campeões em que participou.»


Fonte: Record

Sem comentários: