domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quaresma não jogou contra a Sampdória



«Oito anos sem perder em casa. É esta a marca impressionante que José Mourinho acaba de garantir, com o nulo frente à Sampdoria. O resultado até nem seria muito positivo, se o técnico português não tivesse ficado reduzido a nove elementos ainda antes do intervalo. Uma condicionante que dá um sabor doce ao empate, e que fez com que a equipa da casa abandonasse o relvado sob aplausos.

O Inter começou por ficar privado de Walter Samuel, à passagem da meia-hora. O central argentino atingiu Pozzi com o braço/cotovelo, à entrada da área, e viu cartão vermelho directo. Na cobrança do livre, Ivan Cordoba viu um cartão amarelo, por sair da barreira antes do tempo. Pouco depois cometeu nova infracção, e foi para o banho mais cedo (38m).

Com a equipa muito condicionada, José Mourinho procurou, acima de tudo, segurar um ponto. Só na recta final do encontro o Inter arriscou mais: Pazzini foi expulso aos 73 minutos, e a balança ficou menos desequilibrada, mas o nulo manteve-se. Ricardo Quaresma não saiu do banco de suplentes.»

Sem comentários: