sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reacções da Imprensa portuguesa ao jogo de Quaresma


MaisFutebol: Estreia, em parte, azarada para Ricardo Quaresma com a camisola do Besiktas. O extremo luso actuou os 90 minutos do jogo com o Vikingur, das Ilhas Faroé, a contar para a 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, que os turcos acabaram por vencer tranquilamente por 3-0.

Quaresma teve, até, participação decisiva no terceiro golo da equipa, da autoria do brasileiro Márcio Nobre. O internacional luso arrancou um bom cruzamento na esquerda que foi tocado ao segundo poste, antes do empurrão decisivo de Nobre. Antes disso, já Nihat havia bisado.

Pelo meio, a mancha na exibição do antigo jogador de Sporting e F.C. Porto. Um jogador do Vikingur cortou um lance com a mão e Quaresma chamou a si a responsabilidade de bater o castigo máximo. Atirou por cima.

Record: Ricardo Quaresma estreou-se ontem em jogos oficiais pelo Besiktas e falhou um penálti aos 78 minutos, apesar de o Besiktas ter goleado o Vikingur, das Ilhas Faroé, por 3-0, com um bis do internacional turco Nihat e golo do brasileiro Márcio Nobre. O internacional português de 26 anos ainda encantou o público mas depois perdeu a ocasião de marcar o seu primeiro golo oficial.

Abola: O português Ricardo Quaresma jogou os 90 minutos na vitória (3-0) caseira do Besiktas sobre o Vikingur, da Islândia, no jogo da primeira “mão” da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. Quaresma esteve bastante activo na partida e teve várias oportunidades para marcar. Kahveci (2) e Mert Nobre apontaram os golos da formação turca orientada por Bernd Schuster.

Sem comentários: