quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quaresma já se encontra em Portugal

Ricardo Quaresma, um dos regressos aos convocados da seleção nacional, chegou confiante à concentração da equipa das Quinas em Falperra, Braga. O extremo de 26 anos, que atua no Besiktas da Turquia, chegou bastante moralizado devido às grande exibições que tem feito no campeonato turco. O facto de não ser convocado nos últimos tempos não mereceu comentários do extremo. "Isso não me cabe a mim. Tenho de respeitar as decisões do treinador. Sempre trabalhei para ficar na equipa. Vou continuar a trabalhar da mesma forma no meu clube", revelou ainda o Mustang. A aventura no Besiktas está a correr de feição. "Estou muito bem, tem corrido tudo muito bem. Estou a conseguir voltar a jogar o que sei", afiançou ainda. Quanto à ausência de Carlos Queiroz, o extremo não quis comentar. "Não tenho de falar sobre isso. Somos todos profissionais. O que tenho é muita vontade de ganhar", afirmou o Mustang. Para o Euro'2012, apenas existe uma perspetiva. "Temos de conseguir o apuramento", disse, acrescentando o que pretende. "Espero sempre jogar", terminou Quaresma

Vídeo da curta entrevista que Quaresma deu à comunicação social:

3 comentários:

igquaresma disse...

O Ricardo Quaresma faltou o treino que brincadeira é essa? segue o link:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Quaresma-falta-a-treino-por-razoes-pessoais.rtp&article=371817&visual=16&layout=55&tm=44

Anónimo disse...

Diz que foi autorizado...

SandrinhaBe disse...

O Ricardo ausentou-se para comparecer no tribunal e faz o teste de paternidade.... =D