quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quaresma irritado com a substituição e lesionado


Quaresma foi substituído (por Liedson) a seis minutos dos 90', não escondendo que a opção de Agostinho Oliveira o deixou irritado. A placa levantada pelo quarto árbitro (Philippe Kalt) até começou por indicar o número 17, de Nani, mas, alertado para o erro, este trocou pelo 7, com o extremo do Besiktas de imediato a abrir os braços e a abanar a cabeça, discordando da troca ordenada pelo seleccionador interino. Ao chegar ao banco, do qual estava próximo, o extremo foi confortado pelo próprio Agostinho Oliveira e por alguns colegas. Quaresma acabou mesmo a sua participação com uma coxa elástica na perna esquerda depois ter sentido desconforto muscular, já na segunda parte, nada que, no entanto, o tivesse impedido de se bater nos limites. No final do jogo, já em conferência de Imprensa, Agostinho Oliveira explicou que a substituição de Ricardo Quaresma era inevitável, em face das queixas do jogador, não deixando de louvar, contudo, o espírito de sacrifício do jogador. "Ele fez denúncia de lesão, e eu aconselhei-o a sair, porque podia rasgar o músculo ou ter um problema na perna. Ele disse-me, todavia, que queria continuar a ajudar a equipa nem que aquilo arrebentasse, mas a saída teve mesmo de acontecer não por ordem técnica, mas sim muscular", justificou, procurando desdramatizar o caso.

Se fosse eu o seleccionador tinha tirado um dos defesas laterais(Miguel Veloso ou Sílvio)

1 comentário:

igquaresma disse...

Eu também me irritaria.
1-Durante a partida todos passavam a bola para o Nani e não passavam para o Quaresma que estava quase sempre desmarcado.
2-Concordo com você eu trocaria pelo Miguel Veloso ou Sílvio, pois a defesa de Portugal ainda continua ruim.