domingo, 20 de fevereiro de 2011

Besiktas perde 4-2 com Fernerbache


Mais um resultado péssimo do Besiktas. Estava o Besiktas a ganhar 2-1 a dominar o jogo completamente e a sufocar o adversário, criou várias oportunidades (Hugo Almeida falhou lances escandalosos) para fazer o terceiro, mas a seguir um erro infantil de Ferrari que num cruzamento sem perigo dá uma cotovelada a um jogador adversário, que originou a sua expulsão e o respectivo penalti. Depois Shuster também esteve muito mal nas substituições.
Crónica do jogo vista pelo "mais futebol":
"O Besiktas atravessa um momento menos feliz e voltou a sofrer quatro golos no seu reduto. A meio da semana, a formação mais portuguesa da Turquia foi surpreendida pelo Dínamo de Kiev, na Liga Europa (1-4). Agora, foi a vez do Fenerbahce. Tal como aconteceu no duelo europeu, o Besiktas terminou o jogo com dez elementos. Frente à equipa de Kiev, Quaresma marcou e foi expulso por Pedro Proença. Desta vez, não houve golos portugueses.
O ataque do Besiktas foi formado por Ricardo Quaresma, Hugo Almeida e Simão Sabrosa, com Guti no papel de distribuidor. Uysal marcou na própria baliza mas a equipa da casa ainda deu a volta ao marcador. Contudo, pouco após o 2-1, Ferrari foi expulso e o Fenerbahce aproveitou. Alex converteu um castigo máximo ao minuto 65 e reclamou protagonismo na partida. O médio brasileiro viria a completar um «hat-trick» antes do apito final, para desalento dos adeptos do Besiktas (2-4). Manuel Fernandes foi suplente não utilizado. Quaresma viu um cartão amarelo."




1 comentário:

iQuaresma disse...

Quaresma jogou muito bem nessa partida, após a expulsão infantil de Ferrari e a grandes falhas de Hugo Almeida já era previsto a derrota de Besiktas.