segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selecção: Quaresma fora dos convocados para jogo com a Noruega

Paulo Bento divulgou esta segunda-feira os 23 convocados para o jogo contra a Noruega, que se vai realizar no dia 4 de Junho. Ricardo Quaresma ficou de fora. :(

Convocados Portugal

9 comentários:

Unknown disse...

que meeeeeeeeeerda, ia assisti o jogo

Unknown disse...

Injusto

Anónimo disse...

COMO PODE ISTO??? INEXPLICÁVEL!!!!!!!

Anónimo disse...

O Paulo Bento tem o Cristiano para jogar a ponta de lança se for preciso 2 pontas e mesmo assim chama o Helder Postiga. Varela acho q ainda podemos ver mais dele, Hugo Almeida é capaz de fazer alguma coisa mais q Helder Postiga. Agora se ele pretende por o Varela a extremo não vai fazer sentido, o Quaresma é muito melhor e tá numa grande forma. Se o Postiga nao fizer nada neste jogo, espero bem q Paulo Bento pense 2 vezes. A dupla Quaresma-Cristiano sempre fez imensos estragos e raramente a usam, não admira que não sejamos campeões se não sabem aproveitar ao máximo as possibilidades da equipa e preferem pensar "Temos este muito bom pa substituir quando for preciso" (exemplo: Cristiano é quase sempre substituído na mesma altura q Quaresma entra quando ele é convocado). Mas também, quem sou eu para falar sobre o q eu não sei, né.

Anónimo disse...

concordo inteiramente com a opçao quaresma/ronaldo.
foi o que se viu no famoso jogo contra a belgica, por exemplo!

Carlx disse...

Alguém deveria enviar a compilação de Quaresma da última jornada da liga turca para o seu e-mail...

Anónimo disse...

Tenho muita pena de quaresma não estar na lista. Mas o quaresma tem de deixar o besiktas, se não nunca mais vai ser chamado.. o campeonato turco é uma brincadeira, ele tem de voltar ao futebol europeu. Quaresma é melhor que Varela, só que o Varela jogou a final da liga europa, ai esta a diferenca. Espero que o quaresma saia do besiktas este verão, ele tem talento para mais.

Danilo disse...

não importa o que o Quaresma faz com a equipe, importa o que ele faz individualmente para ser convocado, ate pq Paulo Bento naun pode convocar o Besiktas todo não e palhaço!

everton disse...

como pode??? o paulo bento deixar quaresma de fora..ele não sabe o que ele esta deixando. um jogador de potencial quaresma joga muito mais do que esse Varela