quarta-feira, 13 de julho de 2011

Besiktas ganha 3-1 ao Austria de Salzburgo


Com Manuel Fernandes, Simão, Quaresma, Hugo Almeida e o brasileiro Sidnei a jogar de início, a equipa turca entrou praticamente a perder no jogo. Pablovic, ao minuto 5, abriu a contagem, aproveitando alguma passividade da defensiva turca. Porém, já perto do intervalo, Ibrahim Toraman alcançou o tento do empate, resultado que ficaria no marcador até ao intervalo. No segundo tempo, aos 53', Guti completou a reviravolta e Bebé, aos 60', fixou o resultado final.

Nota final para o facto de a equipa turca ter sido comandada pelo treinador adjunto, em virtude da ordem de prisão dada a Tayfur Havutçu, treinador principal.

A cada dia, um novo contorno no já afamado escândalo de resultados combinados na Turquia. Desta vez, as malhas apanharam um dos emblemas mais ricos e importantes do país, o Besiktas, 5.º classificado do último campeonato. Serdar Adali e Tayfur Havutcu, respetivamente vice-presidente e treinador dos águias negras, foram detidos para interrogatório.

A notícia apanhou de surpresa a própria equipa, que está a realizar os trabalhos de pré-temporada. O clube de Hugo Almeida,Simão,Manuel Fernandes, Quaresma e Bebé, este último uma nova contratação, integram os trabalhos da equipa na Áustria

Sem comentários: