quinta-feira, 14 de julho de 2011

Resultado da Última Sondagem


A maioria dos utilizadores classificou a época de Quaresma como sendo boa. Também acho que foi boa, mas penso que poderá fazer melhor este ano! Espero que não volte a ter lesões e que no final do ano estejamos a celebrar a sua convocação para o europeu(caso Portugal lá chegue, hehe). Lanço uma nova sondagem... muito se tem falado no interesse do Sporting e Benfica, qual é a melhor opção para o jogador?

Mais um vídeo onde mostra como Quaresma é amado pelo(a)s fãs.

8 comentários:

anita costa disse...

Adorava que ele voltasse para o Porto, mas visto que não é sequer opção isso acontecer pelo menos esta época (para grande tristeza minha), gostava que ele viesse para o Sporting.
Gosto muito do blog! Beijinho :*

Samuka Moraes disse...

Gostaria de ve-lo jogar pelo Atletico de Madrid,acho isso possivel *-* Já tenho outro sonho mais impossivel,ver ele com a camisa do São Paulo FC,tri mundials

Su disse...

Vi num fórum a dizer que no jornal Record do dia 9 do corrente mês vinha a dizer que o Quaresma vai casar no dia 27 de Julho. Alguém sabe se esta noticia vinha mesmo no jornal? E sabem se é verdade?

Anónimo disse...

Viste isso em que forum?
Se diz que saiu no record duvido que seja verdade visto que no dia 9 deste mes nem sequer falaram dele no jornal:
http://www.record.xl.pt/pesquisa/default.aspx?q=quaresma

E dos dias em que falaram não vejo nada que mencione casamento...mas nunca se sabe.

Su disse...

Olá.

O Fórum é este http://www.cr17.com/index.php/topic,2896.10650.html e vem na pagina 711, postado por uma utilizadora com o nick de Ritinha.

Também andei a tentar ver na pagina online do jornal, mas não encontrei nada. Por isso achei por bem perguntar por aqui para ver se alguém sabia de alguma coisa.

Anónimo disse...

Oi eu sou a Ritinha e só apareceu no jornal que se compra não no oline

Su disse...

Ritinha, e existe confirmação ou desmentido desta noticia?
Segundo sei, no mesmo jornal, mas na sexta-feira passada, noticiavam que ele ia casar e tinha comprado casa na zona do Parque das Nações.
Seram verdadeiras as noticias ou apenas mais umas para chatear?

Anónimo disse...

Que eu saiba ainda ninguém veio falar sobre a notícia mas o Ricardo também nunca fala da vida pessoal e se são verdade ou não, não faço a menor ideia

Ritinha