sábado, 27 de agosto de 2011

Quaresma fora dos convocados para o jogo de Chipre

Paulo Bento divulgou a lista dos 23 convocados da selecção portuguesa de futebol, esta sexta-feira, para o encontro no Chipre, do Grupo H de qualificação para o Europeu de 2012, que se realiza a 2 de Setembro e mais uma vez Quaresma não está entre os convocados.

Os guarda-redes convocados são Eduardo (Benfica), Quim (Sporting de Braga) e Rui Patrício (Sporting).

Para a defesa, foram chamados Bruno Alves (Zenit, Rus), Fábio Coentrão (Real Madrid, Esp), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid, Esp), Ricardo Carvalho (Real Madrid, Esp), Rolando (FC Porto), Sílvio (Atlético de Madrid, Esp) e Eliseu (Málaga, Esp).

Os médios são André Santos (Sporting), João Moutinho (FC Porto), Miguel Veloso (Génova, Ita), Paulo Machado (Toulouse, Fra), Raul Meireles (Liverpool, Ing) e Ruben Micael (Santander, Esp).

Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Danny (Zenit, Rus), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas, Tur), Nani (Manchester United, Ing) e Varela (FC Porto) são os convocados avançados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cristiano Ronaldo pode joga a qualquer posição do ataque, tal como Nany, e Danny também mas não tão bem. Varela não é assim tão bom jogador e só joga em 2 posições, Hugo Almeida só sabe jogar a avançado/ponta de lança e Postiga só é bom como avançado (não lhe podem chamar de ponta de lança). Quaresma joga em todas menos Ponta de Lança. Eu pergunto-me, para quê ter Varela, Hugo Almeida e Hélder Postiga que jogam em menos posições e que claramente não têm o factor de sangue goleador como vantagem, e deixar Quaresma de parte quando ele é + polivalente, + experiente, + perigoso e marca a mesma quantidade de golos?
Eu explorava o melhor que podia a polivalência de Quaresma, Cristiano, Nany e Danny entre os vários jogos e retirava da convocatória 1 dos outros 3.

everton disse...

namm denovo pareçe que esse Paulo Bento não gosta de quaresma...não sei por que?

Danilo disse...

não entendo Quaresma é melhor que muitos nomes que estao ae na lista