quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Besiktas empata com Sivasspor


O Besiktas sem Quaresma deslocou-se ao terreno do Sivasspor na jornada 26 da liga turca e empatou a um golo. A equipa de Carlos Carvalhal continua no terceiro lugar, mas pode ser alcançado pelo Gençlerbirligi. O treinador português contou apenas com um compatriota na equipa. Manuel Fernandes foi o único a jogar pelo Besiktas. O médio actuou todo o tempo, enquanto Simão Sabrosa esteve no banco. A formação de Istambul esteve a vencer durante muito tempo. Sivok fez o 1-0 aos 43 minutos, depois de um livre de Manuel Fernandes, mas o Besiktas não conseguiu segurar a vantagem. Perto do final, aos 84 minutos, Erman Kiliç fez o empate, num remate de fora da área. Assim, o Besiktas soma 46 pontos. É terceiro a oito do líder Galatasaray e está a cinco do Fenerbahçe, clubes rivais que contam com menos um jogo. Já o Gençlerbirligi está a três pontos, no quarto posto e pode, desse modo, alcançar o Besiktas, caso vença o Mersin, no sábado.

3 comentários:

is7quaresma disse...

nezokk vou fazer a compiliação de Quaresma vs Braga Ate Mais

Nezokk disse...

Espero bem que alguém faça a compilação do Braga-Besiktas. O jogo dá muito cedo, não vou poder ver. Que raio de horário, ainda por cima anteciparam o jogo para terça, o dia em que trabalho até mais tarde. :(

Nezokk disse...

Is7 fizeste download do Kayserispor-Besiktas? Na compilação que fizeste http://www.youtube.com/watch?v=RJ6r1kfnzvc faltou o melhor skill(deu a repetição quando ele saiu) se conseguires arranjar agradecia.