domingo, 19 de fevereiro de 2012

Besiktas vence Genclerbirligi por 3-2 - Quaresma marca



O Besiktas venceu o Genclerbirligi por 3-2, voltando às vitórias no campeonato turco, depois de quatro jogos em que somou três derrotas e um empate. O encontro teve ainda a particularidade de todos os golos da equipa de Carlos Carvalhal terem sido marcados por jogadores portugueses.
Quaresma, Manuel Fernandes e Hugo Almeida foram titulares, no jogo seguinte à vitória em Braga para a Liga Europa. Ao intervalo, o Besiktas perdia por 0-1, com um golo do camaronês Tum. Na segunda parte começou o show lusitano. Quaresma empatou aos 49 e Hugo Almeida virou o jogo aos 57. O Genclerbirligi ainda empatou, outra vez, por Azofeifa, aos 70, mas três minutos depois Manuel Fernandes fechou o marcador. Simão começou no banco, mas entrou logo no início da segunda parte. Júlio Alves rendeu Quaresma nos últimos dez minutos.

Com esta vitória o Besiktas recupera o 3º lugar, com 49 pontos. Está a onze do líder Galatasaray.

Equipa do Besiktas:

Gonen, Sivok, Kayhan (Pektemek, 53), Ernst, Quaresma (Júlio Alves, 80), Gulum, Dag, Manuel Fernandes, Kavlak, Uysal (Simão, 47) e Hugo Almeida.

3 comentários:

is7quaresma disse...

Nezokk estou preparando a comp a imagem nao esta muito bopa mas da para assistir ;)

Anónimo disse...

a comp ja ta pronta so falta exporta :) is7quaresma

Anónimo disse...

nezokk estou exportando quaresma vs Genclerbirligi para o youtube mas esta lento acho que vai levar 2 horas ate mais.is7productions