quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quaresma fala com jornalistas após jogo com Braga

Ricardo Quaresma está há várias épocas fora de Portugal mas nem por isso deixou de acompanhar o futebol português. O extremo do Besiktas confessou, após o jogo com o SC Braga, que vai torcer por uma vitória do FC Porto no próximo clássico da Luz.


Sobre a Liga portuguesa: «Vejo um campeonato competitivo, o F.C. Porto e o Benfica estão na frente, o campeonato será decidido entre eles. O clássico pode complicar muito a coisa, vai ser um grande jogo e espero que ganhe o Porto.»

Sobre a vitória do Besiktas em Braga: «Não podemos pensar que já está feito, temos dois golos de vantagem mas o futebol são dias e depende de muita coisa. O que posso dizer é que vamos entrar com a mesma mentalidade de hoje. Senti-me bem por voltar à equipa, estive castigado e venho de uma lesão de oito semanas, em termos físicos ainda não estou no meu melhor.»

Sobre a noticia da saída de Domingos do Sporting:

«Fiquei surpreendido com a notícia, não esperava que o Domingos saísse desta maneira. Fico triste pelo momento que o Sporting está a passar. Conheço bem o Sá Pinto, é uma grande pessoa, desejo-lhe a melhor sorte. Não é a melhor fase para o Sá pegar no Sporting mas, com a personalidade que tem, acredito que ainda pode fazer um bom trabalho»


Sem comentários: