segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quaresma já se encontra na Polónia concentrado na Selecção Nacional

Entrevista:



Ricardo Quaresma está confiante em poder estar no lote final de convocados para o Euro-2012, salientando que é sempre com orgulho que representa a Seleção Nacional
«Fico feliz por estar nesta convocatória, nesta seleção. É sempre um orgulho representar o meu País», disse o jogador, mostrando-se confiante em integrar o lote final de escolhidos para o Euro-2012.
«Estamos todos a trabalhar para isso», referiu, no entanto, o extremo que milita no Besiktas, lembrando que ainda está muita coisa a correr.

1 comentário:

Nuno Costa disse...

Então Quaresma tudo bem? Espero... só te quero dizer que tu ao seres chamado à seleçao devias jogar, pois um jogador como tu nao pode nem deve ficar no banco. Estou triste por isso pois tu jogas "pá caraças" e mesmo assim... claro que todos os jogadores tem o seu valor e esforço, mas nao defendam sempre os mesmos e deem oportunidades a outros, com muito mais talento na minha opiniao, como tu para mim claro. Cansado de injustiças... enfim... quero-te mandar um abraço e força pois tu és o melhor do mundo para mim!