segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quaresma Vai ser Pai pela Segunda Vez - Parabéns!

Ricardo Quaresma prepara-se para ser pai pela segunda vez. A namorada do futebolista, Dafne, está grávida de um menino, que deverá nascer no início de Junho. A mãe do jogador tem acompanhado Dafne às consultas e ecografias de rotina e toda a família está muito feliz com a chegada da criança. Recorde-se que o jogador da Seleção Nacional e do clube turco Besiktas já é pai de Ariana, de dois anos, filha de uma anterior relação, com Cátia Costa. Na altura em que Cátia ficou grávida, o jogador recusou-se a assumir de imediato a paternidade da bebé, o que só veio a acontecer em Novembro de 2011, depois de conhecidos os resultados dos testes de ADN. Depois de reconhecer a filha, Quaresma tornou-se um pai presente na vida de Ariana, segundo declarações da mãe da menina. “É um grande pai, que não falta com nada à sua filha”, disse Cátia em Novembro do ano passado à imprensa.

5 comentários:

Su disse...

Parece que o Correio da Manha de hoje diz que quem esta gravida de 5 meses é a namorada do Alfredo, irmão do Quaresma, e que a namorada do Quaresma está gravida de poucos meses...
Cada vez acredito menos nesta historia. espero que, ao contrario do que ele costuma fazer, venha comentar estas noticias e as esclareça.

Anónimo disse...

Eu não acredito, porque não é muito preciso e eu duvido que a familia dele ou seus amigos revelem sua vida privada na imprensa. Jornais mentem muito e o Ricardo gosta de permanecer discreto na sua vida privada. Por enquanto ele não nega, é estranho mas é seu direito de permanecer secreto... Bem, nós não sabemos exatamente, nós vamos ver... E você, o que você pensa disto?? Se é verdade, todos meus parabéns para ele, ele é um pai bom e ele merece essa alegria!

Su disse...

Eu tambem não acredito muito na historia. infelizmente a imprensa não confirma nada do que lhe chega sobre o Quaresma, e não só, e passa a vida a inventar namoradas e supostos filhos.
Esta não seria a primeira, já foram algumas que usaram o nome dele para terem os seus 5 minutos de fama. Cheira-me que é mais uma.
Concordo que ele tem direito a não comentar, mas fica mal visto. Há por ai muita gente que acredita em tudo o que escrevem e ficam com má impressão a respeito dele.
Estaremos cá para ver o que isto vai dar.

Anónimo disse...

Sim, esta não é a primeira vez que esse boato aparece nos jornais por isso temos de ser cuidadosos com o que lemos agora. Além disso, ele tem àxito, então eles aproveitam muito disso. E triste que a gente não faz a diferença porque mesmo se ele não diz nada, eu não acho que Ricardo é mau ou desrespeitoso... Ele provavelmente quer ignorar o que dizem sobre ele. Sim, espero que em breve nós vamos saber mais?

Anónimo disse...

é tdo verdade ele vai ser pai pela segunda vez, ela ta gravida de 5meses e vai ter um menino.