segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ricardo Quaresma na Conferência de Imprensa



Ricardo Quaresma, extremo português do Besiktas, acompanhou Carlos Carvalhal na conferência de imprensa realizada no Estádio AXA. A formação turca visita o Sp. Braga na primeira mão dos 16avos-de-final da Liga Europa. «O Braga tem um grande plantel, ao longo destes anos fez um grande trabalho e chegou a uma final da UEFA. O objectivo deles é vencer mas o nosso também. Compete-nos trabalhar muito para fazer frente a um Braga muito forte. Queremos levar o melhor resultado possível para a Turquia e esse resultado é vencer, é para isso que cá estamos», começou por dizer. Besiktas está no terceiro lugar da Liga turca mas tem demonstrado extrema competência na Liga Europa. Duas realidades num clube que fez um forte investimento: «O campeonato turco é uma coisa, a Liga Europa é outra. Temos um grande plantel e devemos demonstrar isso em campo. Os nomes não ganham jogos e temos de entrar em campo para demonstrar que somos melhores que os outros.» Quaresma elogia o Sp. Braga embora descarte a possibilidade de marcações individuais no duelo desta terça-feira. «É complicado estarmos aqui a dizer que vamos estar em cima de alguém, não o vamos fazer, mas sabemos que será difícil. O Braga tem grandes jogadores, jogadores que conhecemos bem e o nosso treinador já nos informou sobre o que devemos fazer amanhã. Queremos ganhar e fazer um bom jogo, avisou. O extremo português é umas das principais figuras do Besiktas mas manchou a imagem com uma expulsão no último compromisso da equipa. O internacional luso promete regressar ao seu melhor nível. «A responsabilidade a mim não me assusta nada. Sei que os adeptos esperam muito de mim e vou continuar a fazer o mesmo que até aqui. No último jogo fui expulso, a minha atitude não foi a melhor mas amanhã isso não vai acontecer. Posso garantir aos adeptos que verão aquele jogador que estão habituados a ver, a dar tudo em campo», concluiu.

2 comentários:

is7quaresma disse...

Nezokk sinto muito eu fiz aquela compiliação por highligths por nem eu vi o skill se nao teria colocado procurei a partida inteira pra fazer o download e achar o skill mais nao achei ate agora mais assim q eu achar falo contigo ate mais,braga e besiktas;)...

is7quaresma disse...

Boa Sorte Ricky....