sábado, 26 de maio de 2012

Portugal 0 Macedónia 0 - Quaresma jogou os 90 minutos

Portugal empatou 0-0 com a Macedónia, numa exibição bastante fraca da selecção Portuguesa. Quaresma foi titular e jogou os 90 minutos. Foi o principal agitador do ataque português, na segunda parte as coisas correram menos bem e foi assobiado pelo público...
Destaques da Imprensa Desportiva: «Quaresma foi uma das surpresas reservadas por Paulo Bento para o onze. Encostado na direita do ataque, rapidamente fez por mostrar as razões da sua titularidade. A velocidade serpenteante do jogador do Besiktas criou as primeiras dores de cabeça para a fechada equipa macedónia. Foi o jogador mais castigado com faltas mas nunca pareceu disposto a tirar o pé. A determinada altura começou a pecar por excesso nos seus malabarismos, o que lhe valeu alguns assobios.»
Ricardo Quaresma depois do empate da Seleção Nacional com a Macedónia (0-0), em Leiria, no primeiro jogo de preparação para o Euro-2012: [Como reagiu aos assobios que ouviu na segunda parte?] «Sinceramente já estou habituado aos assobios, não percebi é porquê. É natural que haja cansaço nesta fase, que hajam erros, mas é por isso que estamos aqui, é para trabalhar e corrigir». [Jogou os 90 minutos, sente que agarrou a oportunidade?] «Não, ainda é muito cedo, mas acho que me correu bem». [O que é que um jogador sente lá dentro a representar a seleção?] «É um orgulho representar o nosso país e é triste os nossos adeptos em vez de apoiarem, virem assobiar, mas estou preparado para isso. A mim os assobios passam-me ao lado». [No sábado há novo jogo com a Turquia, Portugal vai estar melhor?] «Segunda-feira vamos certamente falar sobre isso. Temos um grande treinador para falar e para corrigir onde mais erramos». [Vai continuar no Besiktas? Está tranquilo em relação ao futuro?] «Estou tranquilo, tenho o Jorge Mendes por trás, estou tranquilo.»

1 comentário:

Anónimo disse...

je suis contente pour lui, j'espère qu'il fera un bon EURO ... ♥♥