quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ricardo Quaresma treina à parte no Besiktas

Extremo português diz que atitude do clube turco é vergonhosa por não ter materiais para treinar. O divórcio parece definitivo. Até 31 de Agosto o antigo jogador de FC Porto e Sporting deve mudar de ares. Inesperado. Ricardo Quaresma começou a época 2012/13 integrado na segunda formação do Besiktas. Uma situação que levou o internacional português a fazer críticas muito duras ao coube turco.. "A abordagem do clube foi errada, ninguém falou comigo, sempre tentei ter uma abordagem construtiva, mas o clube não se portou da mesma forma. Tentei o meu melhor enquanto joguei pelo Besiktas. Colocaram-me a treinar à parte, não mereço esta atitude. O clube envergonhou-me. Esta atitude é vergonhosa, nem me dão materiais de treino. Às vezes tenho de esperar 30 minutos para os ter", disse Quaresma a um canal de televisão turco.

Sem comentários: