segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ricardo Quaresma vai jogar no Al-Ahli, equipa do Dubai,



Depois de ter rescindido com o Besiktas, o internacional português Ricardo Quaresma vai jogar no Al-Ahli, equipa do Dubai, tendo assinado um contrato por ano e meio.
Quaresma havia entrado em conflito com o clube turco e ainda não havia efectuado qualquer jogo na presente temporada. Depois de se ter falado no interesse do Galatasaray e de um regresso ao futebol português, a equipa do Dubai será o próximo destino do jogador português, que irá ter como treinador o espanhol Quique Flores, antigo técnico do Benfica.
Aos 29 anos, Quaresma conhece o sétimo clube da sua carreira. Formado nas escolas do Sporting, transferiu-se para o Barcelona, onde teve poucas oportunidades, regressando ao futebol português para representar o FC Porto. Na formação portista, viveu os melhores momentos da sua carreira e atraiu a atenção do Inter de Milão, para onde se transferiu em 2008.
A experiência na equipa comandada por José Mourinho não foi a melhor e, depois de um empréstimo ao Chelsea, regressou a Milão, saindo, em 2010, para o Besiktas.



Sem comentários: