quinta-feira, 10 de abril de 2014

Porto Afastado da Liga Europa - Quaresma faz golaço


O Porto foi afastado da Liga Europa ao perder por 4-1 em Sevilha. Quaresma quase no final do jogo deixou a sua marca ao marcar um golaço!

Quaresma: «Foi uma vergonha aquilo que fizemos» O avançado do FC Porto espera que a equipa possa «refletir» depois da goleada em Sevilha



Ricardo Quaresma era um jogador ferido com a mentalidade com que o FC Porto entrou em campo esta noite e afirmou à SportTV que sentiu «vergonha» pela maneira como a equipa jogou:

«Não entrámos bem. Temos que refletir sobre aquilo que fizemos porque, sinceramente, hoje não fomos Porto. Jogámos muito mal, merecemos a derrota. Isto é o Porto, não podemos entrar assim, temos de jogar com tudo e com cabeça. Depois do primeiro golo, toda a gente percebeu que hoje não iria ser fácil.
Quanto ao ambiente, estamos preparados. Não foi por aí. Foi a mentalidade, a maneira como entrámos e não podemos entrar assim. Foi uma vergonha aquilo que fizemos. Tínhamos equipa para ganhar ao Sevilha e a verdade é que eles foram melhores.Dar tudo claro que os jogadores dão, mas podemos dar mais. Temos de refletir e falar no balneráerio, o treinador vai fazer-nos perceber o que errámos e domingo temos um jogo. Para o Porto é tudo importante. Há que ganhar alguma coisa este ano. Só temos as taças, é para isso que vamos trabalhar.» 
 

Sem comentários: