sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quaresma deixa mensagem no Facebook sobre a sua não Ida ao Mundial do Brasil

«Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado.
É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que vos peço que entreguem de coração à nossa selecção. 

Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros.
O Futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa.»

Sem comentários: