quinta-feira, 17 de julho de 2014

Porto na Holanda bate Venlo por 6-2

Quaresma foi titular, tendo sido substituído por Kelvin aos 56 minutos de jogo.

O futebolista Ricardo Quaresma afirmou que o treinador do FC Porto, o espanhol Julen Lopetegui, "é muito exigente, sabe o que quer e o que diz", assumindo ainda a satisfação do plantel com o seu trabalho.
O jogador, que regressou aos "dragões" a meio da temporada passada, falou hoje à imprensa antes do início do segundo dia de treinos em Horst, na Holanda, dando conta da sua expetativa maior: "Voltar a jogar bom futebol e voltar aos títulos, que é o importante para o clube e para os jogadores".
Ricardo Quaresma desvalorizou a saída de Fernando, para os ingleses do Manchester City, e sublinhou que o clube está preparado para esse género de perdas: "Todos os anos, saem uns e entram outros".
Ricardo Quaresma traçou as diretrizes da equipa para a próxima época ao revelar o desejo de que a equipa volte a conquistar títulos mesmo que para isso seja necessária uma mudança na atitude de todos.  Na Holanda, antes do treino matinal, o futebolista em declarações à comunicação social especificou o plano para a época que se avizinha: “Temos de ter outra atitude em relação ao ano passado para voltar novamente a conquistar títulos. Sabemos que a margem de erro é mínima. Não foi fácil digerir o que aconteceu, temos que estar concentrados e mudar a atitude”.


Sem comentários: