quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Porto na Liga dos Campeões após vencer Lille Por 2-0

Ricardo Quaresma foi suplente não utilizado na vitória do FC Porto frente ao Lille (2-0). Os dragões seguem para a fase de grupos da Liga dos Campeões.O extremo ainda aqueceu mas acabou por não entrar na partida. Depois de ficar no banco e entrar nos minutos finais em França, o extremo saiu da convocatória para a visita ao Paços de Ferreira. Quaresma regressou para a Champions mas não entrou em campo. Quando Julen Lopetegui fez a última substituição, tirando Casemiro para colocar em campo Ricardo Pereira, largos milhares de adeptos assobiaram a decisão, como que pedindo a entrada de Ricardo Quaresma.
No final da partida, o treinador espanhol deu um abraço ao português, fazendo depois o mesmo com os restantes suplentes não utilizados. Quaresma aliás ficou no relvado, caminhando para o grande círculo e cumprimentando os jogadores utilizados.
A reação dos adeptos, de qualquer forma, motivou a questão na sala de imprensa do Dragão. «Estiveram aqueles que eu entendi serem os melhores. Estiveram todos fantásticos, quer os jogadores quer os adeptos», atirou Lopetegui, antes de arranhar o português para repetir a expressão utilizada por Quaresma em Lille: «Não façam filmes».

Sem comentários: