domingo, 16 de novembro de 2014

Quaresma na Conferência Imprensa



O internacional português Ricardo Quaresma rejeitou o papel de "arma secreta" da selecção nacional e desvalorizou o confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, no jogo particular de terça-feira, com a Argentina.
Apesar de ter estado em evidência nos encontros de qualificação para o Euro2016, com a Dinamarca e a Arménia, participando de forma directa nos golos portugueses, após sair do banco, o extremo desvalorizou esse contributo.
"Não me considero uma arma secreta. Sou mais um jogador que trabalha muito para ajudar a selecção. As coisas estão a correr bem e espero que continuem assim", afirmou o extremo, em conferência de imprensa, poucas horas antes da partida para Manchester, em Inglaterra, onde Portugal vai defrontar a vice-campeã do Mundo em título.
De resto, Quaresma destacou a confiança demonstrada pelo seleccionador Fernando Santos nas suas capacidades, sublinhando que "por muita qualidade que se tenha, se não houver confiança da equipa técnica, é difícil jogar".
Já no que diz respeito ao jogo diante da Argentina, o extremo desvalorizou o confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
"Estamos habituados a isso. O Cristiano é o melhor do Mundo e o outro (Messi) está atrás dele. Ficamos à parte dessa situação e estamos habituados a essa 'guerra' entre o Cristiano e o Messi".
O internacional português, de 31 anos, considera a Argentina "uma das grandes selecções mundiais" e, mesmo tendo em conta o cariz particular do encontro, garantiu que a equipa das "quinas" vai querer ganhar em Old Trafford.
"Apesar de ser um jogo sem muito interesse, tem uma motivação extra, porque a selecção argentina tem grandes jogadores e, sendo ou não a brincar, queremos ganhar", antecipou.



Sem comentários: