sexta-feira, 12 de junho de 2015

Quaresma deve ser titular contra a Arménia

É já amanhã que Portugal defronta a Arménia pelas 17:00 (hora portuguesa). Quaresma deve ser titular e esteve na conferência de imprensa onde falou do rejuvenescimento dele na seleção, na amizade com Ronaldo, da saída de Jacson Martinez do Porto, etc.

Relativamente à partida com a Arménia, Quaresma garante que a seleção vai enfrentar "um jogo difícil". "Estamos aqui para vencer mas vai haver dificuldades. Levamos o jogo a sério".
Quaresma assegura estar pronto para ser titular, no sábado, em Erevan. "Trabalho todos os dias e cabe ao selecionador decidir se tenho de jogar ou não. Mas estou preparado".

 Mais conhecido do que Ronaldo? Quase não saí do hotel"



Cumplicidade com Ronaldo: ""É uma amizade que já de vem há muito tempo. Tenho carinho por ele e orgulho naquilo em que ele se tornou. Viemos do mesmo clube e a partir daí desenvolvemos uma amizade forte. Além disso, é o jogador que toda a gente sabe e uma pessoa fantástica"

Mais conhecido que Ronaldo na Geórgia?: "A sério? Quase nunca saí do hotel e não reparei nisso"

A frase de CR7 sobre Quaresma: "[Estava na morgue e foi recuperado"] Foi uma brincadeira, porque estávamos a perder o jogo no treino e acabei por ganhar. Na Seleção somos um grupo forte e neste momento sinto-me muito bem".

Fuso horário: "Estamos a habituar-nos. É difícil porque são menos três horas que em Portugal. Eu em particular tenho dificuldades"

Cidade de Tbilissi: "Passámos o tempo todo no hotel. Não tive muito tempo para ver a cidade mas as condições para trabalhar são muito boas. Fomos muito bem recebidos"


Sobre Jackson Martinez: «Desejo-lhe a maior sorte do Mundo. É um craque e merece a oportunidade. Que seja feliz. Gostava que continuasse, os melhores devem continuar no F. C. Porto. Mas o futebol é isto". »

Sem comentários: