quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quaresma faz sessão de fotos para a revista Cristina

Ricardo Quaresma surpreendeu tudo e todos ao surgir quase nu na capa da revista "Cristina". O jogador da Seleção fez uma produção a lembrar a fotografia de José Cid, de 1994, e mostrou o resultado no Twitter. Os memes não tardaram a invadir as redes sociais.
Na fotografia, Quaresma aparece completamente nu a segurar uma moldura com uma fotografia de Cristina Ferreira. No entanto, a internet não perdoou e para além de trocar Cristina Ferreira por Bruno de Carvalho, Angela Merkel e até por Cristiano Ronaldo. A agitação foi tal, que foi ainda criado um Tumblr onde podem ser vistas as imagens mais criativas que se multiplicam pela internet.   
Sendo que José Cid também foi tido em conta nestas lides, a internet não tardou em fazer o cantor trocar o disco pela capa de Quaresma na sua mítica fotografia.
 

Texto Retirado do blog da Cristina Ferreira:

«Ricardo Quaresma foi uma surpresa. Chegou tímido para uma conversa de vida. Mostrou o seu sorriso e a sua verdade. Respondeu a tudo com o coração e surpreendeu. Gosta de correr riscos. Mas esta foi a maior trivela da sua vida. Sexta está nas bancas o número 4 da revista CRISTINA. O Mustang está na capa, despido de tudo. Não como veio ao mundo porque foi pintando o corpo com as suas marcas. O momento da produção fotográfica foi hilariante. As fotografias comprovam-no. O que guardam as páginas interiores só se desvenda na sexta.»

Sem comentários: