sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quaresma convocado para os jogos Com França e Albânia

 selecionador português de futebol divulgou esta sexta-feira os convocados para a dupla jornada frente a França, em jogo particular, e na Albânia, de apuramento para o Euro 2016. Portugal defronta a França a 4 de setembro, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três depois, encontra a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016. A seleção portuguesa lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceiro, mas com menos um jogo disputado. Os convocados são os seguintes: Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting) Defesas - Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric Soares e José Fonte (Southampton), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo) Médios - Adrien Silva e João Mário (Sporting), André André e Danilo Pereira (FC Porto), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco) e Miguel Veloso (Dínamo Kiev) Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Swansea), Nani (Fenerbahçe), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Varela (FC Porto)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/selecao_enfrenta_dupla_jornada.html
O selecionador português de futebol divulgou esta sexta-feira os convocados para a dupla jornada frente a França, em jogo particular, e na Albânia, de apuramento para o Euro 2016. Portugal defronta a França a 4 de setembro, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três depois, encontra a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016. A seleção portuguesa lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceiro, mas com menos um jogo disputado. Os convocados são os seguintes: Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting) Defesas - Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric Soares e José Fonte (Southampton), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo) Médios - Adrien Silva e João Mário (Sporting), André André e Danilo Pereira (FC Porto), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco) e Miguel Veloso (Dínamo Kiev) Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Swansea), Nani (Fenerbahçe), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Varela (FC Porto)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/selecao_enfrenta_dupla_jornada.html

O selecionador português de futebol divulgou esta sexta-feira os convocados para a dupla jornada frente a França, em jogo particular, e na Albânia, de apuramento para o Euro 2016.
Portugal defronta a França a 4 de Setembro, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três depois, encontra a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016. A seleção portuguesa lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceiro, mas com menos um jogo disputado. Os convocados são os seguintes: Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting) Defesas - Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric Soares e José Fonte (Southampton), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo) Médios - Adrien Silva e João Mário (Sporting), André André e Danilo Pereira (FC Porto), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco) e Miguel Veloso (Dínamo Kiev) Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Swansea), Nani (Fenerbahçe), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Varela (FC Porto)

Sem comentários: