domingo, 6 de setembro de 2015

Portugal joga Segunda com a Albânia - Quaresma Faz Antevisão na Conferência de Imprensa

Depois da derrota por 1-0 com a França no Estádio de Alvalade, Portugal tem agora um importante encontro com a Albânia a contar para qualificação para o Euro 2016. Quaresma deixou claro que a derrota com a França já é passado e não fez qualquer mossa no grupo de trabalho.
“Mossa não fez. Queremos sempre jogar bem e ganhar, mas não fez mossa nenhuma. França é passado o mais importante é amanhã (segunda-feira)”, deixou claro o jogador.
Sobre o novo meio-campo de Portugal devido às lesões de vários jogadores, Quaresma diz que os que cá estão têm muito valor e já o demonstraram.
“Os jogadores que jogaram no meio campo estiveram bem, toda a gente os conhece, e toda a gente sabe da qualidade e do valor que têm. Temos um grande meio-campo, grandes jogadores e qualquer um que aqui está pode jogar. Não percebo o porquê de baterem sempre na mesma tecla relativamente ao meio-campo", atirou.
Por último, Quaresma considerou a Albânia “uma grande seleção” e lembra que ainda não perdeu, porém assume a vontade em Portugal sair desta partida com os três pontos e assim distanciar-se do adversário.
Portugal lidera o Grupo I de qualificação para o Euro 2016 com 12 pontos, mais um do que a Albânia.




Quaresma no Cockpit do avião com o seu amigo Ronaldo





Sem comentários: