sábado, 30 de abril de 2016

Besiktas vence Kayserispor por 4-0 Quaresma Marca

O Besiktas, com um golo de Ricardo Quaresma, bateu o Kayserispor por 4-0, em jogo da 31ª jornada da liga turca, e aumentou a vantagem sobre o Fenerbahçe de Vítor Pereira, que no domingo recebe o Gazientpspor, para seis pontos quando faltam apenas três rondas para o final. Depois do tropeção no terreno do Akhisar Belediye (3-3) na semana passada, a equipa de Istambul entrou em campo decidida a não conceder mais facilidades e a verdade é que ao intervalo já vencia por 3-0. O internacional alemão Mario Gomez abriu o marcador, logo aos 10 minutos, Oguzhan Ozyakup aumentou a vantagem aos 23, antes de Ricardo Quaresma, num belo lance individual, atirar a contar para o terceiro do Besiktas, aos 34.
Uma vantagem confortável que permitiu ao Besiktas levantar o pé na segunda parte em que Mario Gomez até se deu ao luxo de, aos 69 minutos, desperdiçar uma grande penalidade. Já em tempo de compensação, Cenk Tosun pintou o resultado com tons de goleada, com o quarto golo da equipa de Istambul.
Com este trinfo, o Besiktas reforça a sua posição no topo da classificação, agora com mais seis pontos do que o Fenerbahçe que joga apenas no domingo.

Sem comentários: