segunda-feira, 20 de março de 2017

Besiktas empata mas segura liderança


Com Ricardo Quaresma a titular (substituído aos 58 minutos), o Besiktas não foi além de empate a zero no terreno do Antalyaspor. Ainda assim, as águias de Istambul mantêm-se na liderança, com dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Basaksehir, que também empatou na receção ao Karabukspor (3-3).

Saliente-se que o Besiktas terminou a partida reduzido a 10 jogadores, com Aboubakar, avançado emprestado pelo FC Porto, a receber ordem de expulsão, por acumulação de amarelos, tal como aconteceu na passada quinta-feira, diante do Olympiakos, para a Liga Europa.

Classificação:
1. Besiktas 54 pontos/24 jogos
2. Basaksehir 52/ 24
3. Galatasaray 46/ 25
4. Fenerbahçe 44/ 25
5. Trabzonspor 41/ 25

Quaresma já está se reuniu com os companheiros  da seleção, hoje esteve presente na gala "Quinas de Ouro"


Quaresma jogador da Jornada na Liga Europa


A UEFA elegeu Ricardo Quaresma como o «jogador da semana» na Liga Europa, destacando a exibição do internacional português na goleada do Besiktas ao Olympiakos (4-1), no jogo da segunda mão dos oitavos de final da competição.
Depois do empate em Atenas (1-1), a equipa de Istambul garantiu a qualificação para os quartos de final com uma vitória categórica sobre o Olympiakos, com Quaresma a destacar-se com uma assistência para um dos golos de Ryan Babel.
O Besiktas vai agora defrontar o Lyon de Anthony Lopes nos quartos de final.
Uma semana em cheio para Ricardo Quaresma que também integra a convocatória da Seleção Nacional para os próximos jogos com a Hungria e Suécia.

Sem comentários: