sábado, 8 de abril de 2017

Trabzonspor 3 Besiktas 4 - Quaresma Titular Sai lesionado



O Besiktas somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato turco, ao bater o Trabzonspor por 3-4, em jogo da 27ª jornada da competição.
Num encontro em que Quaresma teve de ser substituído aos 34 minutos, por lesão, a formação de Instambul chegou à vantagem logo aos quatro minutos, por intermédio de Tosun. No entanto, a equipa onde atua o português João Pereira - foi titular - empatou as contas ainda na primeira parte, na sequência de um golo de Yokuslu (25').
Já no segundo tempo, Aboubakar, que tinha substituído Quaresma, recolocou o Besiktas na frente do marcador, aos 55 minutos, mas o Trabzonspor deu a volta ao marcador em dez minutos, com golos de Castillo (65') e Rodallega (65').
Apesar de ter ficado em desvantagem, o Besiktas não atirou a toalha ao chão, acabando por completar nova reviravolta, com golos de Talisca (74') e Hutchinson (90'). Com esta vitória, o clube de Instambul continua na liderança do campeonato, com 61 pontos.

Esperemos que a lesão não seja grave. Não vi o lance, parece-me ser muscular...logo agora numa fase da época importante, para a semana jogam com o Lyon para a Liga Europa  :(

Sem comentários: