quarta-feira, 21 de junho de 2017

Taça das Confederações - Portugal ganha à Russia por 1-0 - Quaresma não jogou

Portugal ganhou à Russia por 1-0, o único golo foi apontado por Cristiano Ronaldo. O empate na última jornada contra a Nova Zelândia é suficiente para passar às meias finais. Fernando Santos decidiu não meter o melhor jogador da partida contra o México, enquanto que o cepo do Gomes teve direito a mais 90 minutos. Vai-te f**** Santos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Também não percebo o fascínio pelo A. Gomes... Mas também não percebo a unanimidade dos jornalistas quando dizem que o CR foi o melhor jogador, desta partida e a do México (quando toda a gente sabe que foi o nosso RQ). Hoje o Raphael, Cedric e os centrais, pelo menos, foram melhores e cometeram menos erros do que o CR. Mas é a mania do mercado...

Anónimo disse...

A eleição do melhor do jogo é feito pelo publico é normal que o Ronaldo ganhe sempre. No goal point, que é o site de análises dos jogos diz que o Quaresma foi o melhor.

http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/seleccaonacional/portugal-mexico-taca-confederacoes-2017_45115

O Homem do Jogo 👑

A estranha sensação de déjà-vu em relação ao EURO 2016 acompanhou-nos nesta partida. Também na Taça das Confederações, Portugal empatou, e mais uma vez Ricardo Quaresma foi dos que mais desequilibrou. Em Kazan, o “Mustang” foi o melhor em campo, com um GoalPoint Rating de 7.1.

johnny Quaresma disse...

O treinador de Portugal é 1 lixo ele não gosta do Quaresma...

Unknown disse...

Toma no cu este técnico ta tirando. Tomara q seja titular amanha. RQ é foda.