sábado, 7 de outubro de 2017

Portugal joga hoje com Andorra

A seleção portuguesa de futebol defronta hoje a frágil Andorra, num encontro que está obrigada a vencer para continuar na luta pelo apuramento direto para o Mundial2018, no qual Cristiano Ronaldo poderá ser poupado.
No primeiro jogo de sempre de Portugal em Andorra-a-Velha, o selecionador Fernando Santos poderá optar por deixar o seu capitão no banco, já que, caso veja um cartão amarelo, fica automaticamente afastado do duelo de terça-feira com a Suíça, que deverá ser determinante para alcançar o primeiro lugar do grupo B.
O sintético do Estádio Nacional de Andorra promete também ser um adversário de peso para a formação lusa, já que Suíça (vitória por 2-1) e Hungria (derrota por 1-0) sentiram muitas dificuldades nesse tipo de relvado.
Ronaldo, que leva 14 golos na fase de qualificação, não é a única preocupação na cabeça do selecionador Fernando Santos, já que José Fonte, Cédric, André Gomes, Gelson Martins e Ricardo Quaresma também estão na 'fila' para poder falhar o encontro com a Suíça, que será no Estádio da Luz, em Lisboa.
A seleção nacional ocupa o segundo posto do grupo com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no 'play-off', caso falhem o primeiro lugar.
O Andorra-Portugal está agendado para as 20:45 (19:45 horas de Lisboa) e terá arbitragem do checo Miroslav Zelinka.


Algumas fotos de Quaresma durante estes dias:






Sem comentários: