quinta-feira, 1 de março de 2018

Taça da Turquia - Besiktas 2 Fenerbahçe 2 - Quaresma Expulso


A participação de Ricardo Quaresma no clássico desta quinta-feira entre Besiktas e Fenerbahçe durou apenas sete minutos. No duelo referente à primeira mão das meias-finais da Taça da Turquia, o jogador português entrou ao intervalo para o lugar de Jeremain Lens mas aos 52 minutos viu cartão vermelho direto por agressão a um adversário.
O encontro, de resto, teve um total de três expulsões, sendo que duas delas foram do lado do Fenerbahçe: Alpert Potuk e o guarda-redes Demirel Volkan viram duplos amarelos.
Quanto ao resultado, registou-se um empate a duas bolas: Negredo marcou primeiro para o Besiktas, Roberto Soldado respondeu para o Fenerbahçe, que saltou para a frente por Sener Ozbayrakli. Já nos últimos 10 minutos, um auto-golo de Ali Kaldirim ditou o 2x2 final.

5 comentários:

Anónimo disse...

A imprensa portuguesa de facto... Primeiro, não dizem nada sobre o jogo com o Fener há poucos dias, muito menos referem o telefonema da Cristiano Ronaldo. Depois, só dizem, convenientemente, que o RQ deu um soco (não parece soco nenhum...), e esquecem-se de mencionar que foi agredido primeiro (o jogador do Fener é que devia ter sido expulso). Ele foi insultado, e ainda leva. Dos árbitros e da imprensa lisboeta. Típico.

Water Violet disse...

para além de que o Babel entrou na segunda parte ao mesmo tempo que o Quaresma... enfim lol esta malta nao sabe nada, o Souza ja tinha dado uma cotovelada no ultimo domingo...

Anónimo disse...

E agora a RTP mostra filmagens da agressão de Quaresma, com tudo ao contrário, nem uma palavra por ele ter sido agredido primeiro... Eles mostraram o que ele fez no jogo anterior? Nem pensar. Será campanha para o deixar outra vez fora do Mundial.

Nezokk disse...

Qual telefonema do Ronaldo?

Anónimo disse...

Este
https://www.sabah.com.tr/spor/futbol/2018/02/27/ronaldoan-quaresmaya-tebrik-telefonu